domingo, 28 de junho de 2015

Batman Lego – O Filme – Super Heróis se Unem – Torrent (2013) BluRay 1080p Dual Áudio



FICHA TÉCNICA
Baixar: Batman Lego – O Filme – Super Heróis se Unem
Título Original: LEGO Batman – The Movie – DC Super Heroes Unite
Lançamento: 2013
Gênero: Animação, Ação, Aventura
Formato: MKV
Qualidade: BluRay 1080p
Idioma: Português / Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 1,11 GB
Duração: 1h 10Min.
LEGO Batman: The Movie - DC Super Heroes Unite (Video 2013) on IMDb
Sinopse: Esta adaptação do videogame apresenta Batman, Flash, Mulher Maravilha, Lanterna Verde, Coringa e mesmo Yoda e Indiana Jones em uma aventura cômica, parodiando os filmes de super-heróis. Esta Liga da Justiça deve combater os vilões Lex Luthor e Coringa, que pretendem destruir a cidade de Gotham.



  Um comentário:

  1. O filme de super heroes é super bom. Eu amo desses brinquedos é a verdade a Linha de Ninjago é a minha favorita também. Eu também acho que o filme foi muito bom. Realmente vale a pena todo o trabalho que a produção fez, cada detalhe faz que seja um grande filme. Esse filme mais que filme infantil, é um filme de suspense, todo o tempo tem a sua atenção e você fica preso no sofá. Vale muito à pena. É um dos melhores Lego filmes. Além, tem pontos extras por ser uma historia criativa. De verdade, adorei que tenham feito este filme. Se alguém ainda não viu, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza.

    ResponderExcluir

Total de visualizações

Seguidores

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.